sábado, 26 de maio de 2012

frases Cazuza barão vermelho

não bate de frente com migo porque de tanto cair aprendi a derrubar 



Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.





Cantando agente inventa.
Inventa um romance, uma saudade, uma mentira... 
Cantando a gente faz história. 
Foi gritando que eu aprendi a cantar:sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos. 
Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida.




Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.



Nós gostamos de ROCK e somos loucos
Eles fazem besteiras e são normais
Q vivam os loucos d boa cabeça
E pela metamorfose da vida s tornem 
MALUCO BELEZA!!


"Olhe o mundo com a coragem do cego, entenda as palavras com a atenção do surdo, fale com a mão e com os olhos, como fazem os mudos!"





"Qualquer droga faz mal. Eu acho que a maconha faz mal, a cocaína faz mal, álcool faz mal, mas eu...não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo."







Nenhum comentário:

Postar um comentário